11.9.20

Renato Teixeira - Album de Familia (1971)

Marcus Pereira MPL 9379

Este disco foi editado primeiro em 1971, patrocinado que foi pela Cia. Cacique de Café Solúvel. Em 1974 foi reeditado pela Marcus Pereira
As músicas Álbum de Família e Meu Amor, Meu Namorado, foram extraídas do disco MARANHÃO E RENATO TEIXEIRA de 1969.

Faixas:

01. Álbum de Família (Renato Teixeira)
02. Cordão da Graça (Renato Teixeira)
03. Feira de Trocas (Renato Teixeira)
04. Zé Pereira (Renato Teixeira)
05. Meu Amor Meu Namorado (Renato Teixeira) com Cristina Buarque
06. Merencória (Renato Teixeira)
07. Moreninha Se Eu Te Pedisse (Tradicional)
08. Tristeza do Jeca (Angelino de Oliveira)
      Casa de Caboclo (Hekel Tavares / Luis Peixoto)
09. Gavião de Penacho (Tradicional)
10. Era Azul (Renato Teixeira)
11. Me Conta Uma História (Renato Teixeira)
12. A Igreja Matriz (Renato Teixeira)

ALL IN THE FAMILY

Créditos: Andre Leão

No comments:

Post a Comment

To request a LINK RENEWAL, send a mail to:
parallelrealitiesmusic@gmail.com
If it is possible, you will receive a PayPal contribution request of
2.99 EUR per album.
A new link will be sent to you by mail.