22.11.20

Vinicius E Caymmi No Zum Zum (1965)

Elenco ME-23

Participação Especial do Quarteto Em Cy acompanhado do Conjunto de Oscar Castro Neves.

Embora muitos acreditem, não foi gravado ao vivo, e sim em estúdio.

01. Bom Dia Amigo (Baden Powell / Vinicius de Moraes)
      Carta a Tom (Vinicius de Moraes)
      Berimbau (Baden Powell / Vinicius de Moraes)
02. Tem Dó de Mim (Carlos Lyra)
Introdução e apresentação do Quarteto em Cy por Vinicius de Morais, com paródia da música "Minha namorada"
03. Broto Maroto (Carlos Lyra / Vinicius de Moraes)
04. Minha Namorada (Carlos Lyra / Vinicius de Moraes)
05. Saudade da Bahia (Dorival Caymmi)
      Das Rosas (Dorival Caymmi)
06. História de Pescadores (Dorival Caymmi)
Introdução e apresentação da "História de Pescadores" por Vinicius de Morais, com paródia da música "Minha namorada"
07. Dia da Criação (Vinicius de Moraes)
Introdução e apresentação do "Dia da criação" por Dorival Caymmi, com paródia da música "Minha namorada"
08. Aruanda (Carlos Lyra / Geraldo Vandré)
09. Adalgisa (Dorival Caymmi)
10. Formosa (Baden Powell / Vinicius de Moraes)
11. Final (Ainda Sem Compositor)

Acompanhamento:  Conjunto de Oscar Castro Neves       
Arranjos:  Oscar Castro Neves        
Produção e Direção:  Aloísio de Oliveira

GRAVADO AO VIVO OU EM ESTÚDIO

Créditos: Mariohek 2018

No comments:

Post a Comment

To request a LINK RENEWAL, send a mail to:
parallelrealitiesmusic@gmail.com
If it is possible, you will receive a PayPal contribution request of
2.99 EUR per album.
A new link will be sent to you by mail.