17.11.20

Quarteto Em Cy e Tamba Trio - Som definitivo (1966)

Forma FM-10

Gravado em setembro de 1965,lançado em 1966.

Quarteto em Cy:  

Cyva, Cynara, Cybele, Cylene

Tamba Trio:  

Luiz Eça - piano
Bebeto - baixo, flauta
Ohana - bateria

01. Zambi (Edu Lobo - Vinicius de Moraes)   
02. Imagem (Luis Eça / Aloysio de Oliveira)   
03. Aleluia (Edu Lobo / Ruy Guerra)
04. ... Das rosas (Dorival Caymmi)    
05. Se você pensar (Francis Hime / João Vitório)   
06. Água de beber (Tom Jobim / Vinicius de Moraes)   
07. O mar é meu chão (Dori Caymmi / Nelson Motta)    
08. Arrastão (Edu Lobo / Vinicius de Moraes)   
09. Apelo (Baden Powell / Vinicius de Moraes)    
10. Eu vim da Bahia (Gilberto Gil)

Arranjos Vocais: Luiz Eça  

Vocais: Quarteto em Cy, Tamba Trio

Produção:

ROBERTO QUARTIN E WADI GEBARA

Créditos: Loronix

No comments:

Post a Comment

To request a LINK RENEWAL, send a mail to:
parallelrealitiesmusic@gmail.com
If it is possible, you will receive a PayPal contribution request of
2.99 EUR per album.
A new link will be sent to you by mail.