14.3.19

Pedrinho Rodrigues (1963)

Musidisc Hi-Fi 2084

01. Neném (Luiz Bandeira / Anselmo Mazzoni)
02. É Demais (Nonato Buzar)
03. Faço Um Lê Lê Lê (Haroldo Barbosa / Luis Reis)
04. Eu Era Triste (Ribamar / Orlando Henriques)
05. O Morro Não Tem Vez (Tom Jobim / Vinicius de Moraes)
06. O Amor e a Canção (Durval Ferreira / Maurício Einhorn)
07. O Gato (Nonato Buzar)
08. O Rouxinol (Jaime Silva / Neuza Teixeira)
09. Chega (Durval Ferreira / Luis Fernando Freire)
10. Diga Que Sim (Silvio César)
11. Noite Vem (Ed Lincoln / Luis Fernando Freire)
12. Distante do Amor (Edgardo Luis / Álvaro Franco)

Conjunto liderado por:

ED LINCOLN

Créditos: Sidnei Raamos Borges

1 comment:

  1. Esse,tenho o Lp original,també tenho em Mp3,que baixei já de algum Blog,faz tempo,muito Balanço,com o grande Pedrinho Rodrigues,e o Ed Lincoln,esse,sdem comentários,falao o que desse Música,que já não falaram aqui na Net,Lincoln começou tocando Contrabaixo,no Conjunto do Djalma Correa,proprietário da lendária Boate Drink,onde o Cronner,era o Miltinho,que ainda não havia gravado seu primeiro Disco,tenho esse Lp,gravado na Boate,onde a Capa do Disco,abre-se em tres partes,com uma espetacular fotografia de todos os integrantes do Conjunto do Djalma,que pilotava o Hammond B3....bons tempos,mas para mim,o melhor Músico brasileiro,a executar o Hammond,sem dúvida alguma,foi Walter Wanderley,parabéns pela postagem...

    ReplyDelete

To request a LINK RENEWAL, send a mail to:
parallelrealitiesmusic@gmail.com
If it is possible, you will receive a PayPal contribution request of
2.99 EUR per album.
A new link will be sent to you by mail.